domingo, 5 de junho de 2011

Maratona dos Namorados Papel Arteiro

Meninas, a maratona dos namorados foi tudo de bom, eu a d o r e i ...

Sai de la com a sensação de que havia passado um dia gostoso, conversando com pessoas queridas , fazendo o que gosto e , o melhor, as meninas sairam de la felizes com os projetos

As outras fotos, com os projetos da Thaisa ficaram na maquina dela, depois coloco aqui para vcs verem

Foi muito legal, o meu muito obrigada as meninas que participaram.



.

Mimos que eu e a Thaisa oferecemos para as meninas.





















Cartão.


Caixa de MDF decorada.




Olha que graça as meias da Lucy, tudo a ver com os projetos...

Não resisti sem fotografar.






3 comentários:

Sandra Negrão disse...

Parabéns pela aula Sandroca. Os projetos estavam lindos e muito fofos!
Beijos.

Sandra Shimizu disse...

Que delícia...lindos os projetos e o mimo então, tb quero!
bjm

Kahena Nantes disse...

Sandra, estou apaixonada pelas coisas que você faz!! Uma artista.. parabénssss!!!

ps, vou me inspirar no seu capricho pra tentar fazer o meu.. haha!!!


Kahena Nantes