terça-feira, 28 de junho de 2011

Friozinho basico em Curitiba

Meninas, estou sumidinha por uma boa causa, estou em Curitiba, montando uma loja muito legal, quando terminar a reforma, mostro pra vcs.
Mesmo sendo aqui do Parana, estava desacostumada com o frio da terrinha, confesso que ta brabo acordar, olhar pela janela e ver tudo branquinho, mas como tudo tem um lado bom, nao posso negar que o visual apesar de muito gelado, é tambem muito bonito.
A menina Fly ta usando dois casaquinhos e duas cobertas, uma graça, so fica com os olhinhos de fora.
Logo logo, volto, mostrando as novidades pra vcs.





8 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

oba...loja aqui em
Curitiba? quero ver
kisses
Rosana

Sandra Shimizu disse...

tá loko hein...fala sério Sandrinha, eu tô parecendo um urso entrando em hibernação, fazia tempo que não sentia tanto frio.
faltou 'luvinha' na Fly....rs
bjm

Janice disse...

Gente.... a FLY tá linda!!!! Um charme!!!!Bjo

Scrap Cris disse...

cada menina elegante ne... e fala sério, -3?????? frio pra caramba rsrsrs vc ainda é acostumada, mas pobre fly....deve estar sem entender nada rsrs

bjus

Karla Ribeiro disse...

Sandra, saudades de passar por aqui!!
Menina, que frio é esse??!!! Aqui em Vitória, também está bem frio, e estamos felizes, pois quase não temos inverno!
Beijos.

Sandra Negrão disse...

Ai amiga, a coisa tá feia né? Que frio é esse??
A Fly ficou muito fofinha.
Saudades da minha vizinha...rs
Beijos.

Anônimo disse...

Ai amiga...Que saudades de vc!!!!!! Vc sabe que mora no meu coração né...Adoro vc...
Bjus

BETE disse...

Sandra, que saudade! Nunca mais fiz scrap. Precisamos marcar um encontrinho básico.
Adorei a Fly toda rosa-fashion.
Minha filha Maria Luísa me convenceu a presenteá-la com uma cadelinha. A mais nova "pessoa" da casa se chama Catita.
Beijinho pra vc.
Bete (eterna amiga da Valquíria)