domingo, 26 de julho de 2009

Shimizu no aeroporto

Meninas, conseguimos reunir algumas scrap friends e fomos até o aeroporto para mais uma vez nos despedirmos da grande Sandrinha.
Depois do susto, ela se emocionou e nós tambem. Acompanhamos a Sandra e o Sérgio até a sala de embarque e sentimos que ali estava indo um pedacinho de cada uma de nós.
Nós que convivemos, brincamos, rimos, fizemos muitos Crops e scrap juntas, sabemos que não importa o tempo ou a distância e sim o carinho com que guardamos os bons momentos em nossos corações. Uma amizade sincera é pra sempre.
Quero agradecer aqui, à Sandrinha, por ter compartilhado seus conhecimentos, suas criações e sua paciência com todas nós.
O caminho do aeroporto estava assim, todo florido e é assim que desejo que sejam os seus caminhos na nova morada, cheio de flores.
Eu vejo flores em você...
Sandrinha, Sérgio, sucesso pra vcs.



















































4 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Olha eu nem tava triste de vir embora, mas sinceramente com essa surpresinha (q aliás nem tava esperando) fiquei arrasada, bateu um tristeza tão grande....mas brigadinha viu, fiquei MUITO FELIZ, nem sei como agradecer o carinho.
bjim

Amor pela Silhouette disse...

Poxa meninas, vcs nem avisaram que iam!! assim nao vale! Essa despedida deve ter sido sificil mesmo...rs

Danielle Schelb disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog!

Sandra Shimizu disse...

Tô achando graça da primeira e da última foto, só vcs meninas...rs