quinta-feira, 23 de julho de 2009

Crop de despedida da Shimizu e aniversários.

Meninas, as fotos falam por si.
Com muita alegria, muitas risadas , foi assim mais um Crop.
Não da pra não falar da pontinha de tristeza com a partida da Grande Shimizu.
Saudades sempre...












4 comentários:

Thaisa Salge disse...

O crop foi demais, né Peres? Eu tava olhando a agendinha e vi que em setembro somos apenas eu e vc de aniversariantes. Vamos começar a pensar em alguma coisa? Que tal? rs... beijão!

Sandra Shimizu disse...

hehehe como lembrou a Ju, esta semana estou sentindo saudades de um cropinho...rs
Ah pensa sim num tema níver bem bacana p animar o crop de setembro, posso dar pitacos de longe...rs
bjim

Scrap Cris disse...

vcs sao sempre otimas!! arrasam sempre e eu sempre passo lumbriga...rsrs

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,