segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Presentinho da Ju para a Luiza

Fala sério gente, esta mocinha ta mimada pra caramba.
Estes dias cheguei em casa e meu porteiro me disse que tinham deixado um presentinho pra mim na portaria.
La foi a Luiza buscar.
Quando abri o cartão descobri que não era pra mim e sim para a Luiza, pode?
Fala sério... Era um presentinho da Etiane para a Luiza.
Mas a Luiza é uma graça mesmo. Registro aqui os meus agradecimentoa a todas a meninas que mimam a Lu. Dani, Etiane, Ju, Shimizu, enfim todas que sempre que a Luiza esta aqui. tem sempre um carinho especial com ela.
Obrigada meninas. Olha a carinha de felicidade dela.


3 comentários:

Dany Domingos disse...

Querida Sandra é um przer poder mimar a Luiza...Beijos,

Dani

Sandra Negrão disse...

Que linda, ela merece!
Beijinhos pra vc Lu!

Sandra Shimizu disse...

rs danada essa Luiza né! mas ela faz por merecer, pois é um doce de menina!
bjm