sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aniversario do Gustavo e da Luiza

Neste final de semana, aproveitando o feriado aqui em Brasilia, vou dar uma corridinha no PR para matar as saudades do meu pessoal.
Novembro é o mes do aniversario dos pequenos la de casa, Gustavo e Luiza. e eu não resisti em fazer uns docinhos e preparar um bolinho pra cantar os parabéns para os meninos.
To corrida pra caramba, mas dei um jeitinho de fazer umas lembrancinhas tambem.
A intenção é fazer uma graça para os meninos e reunir a familia para colocar a conversa em dia.
To chegando pessoal...










4 comentários:

Sandra Shimizu disse...

ai meu pai...fala sério nem tenho o que comentar...só sei que AMO DE PAIXÃO as suas trufas.
bjm

Adriana - DRIARTE disse...

Nossa que doces maravilhosos!!!

Sandra Negrão disse...

Nem me fale...são maravilhosos e super gostosos!!!
Eu experimentei...hahahaha
Tenho certeza que os pequenos irão amar os mimos!
Parabéns pros dois!!
Beijinhos.

Anônimo disse...

Quero ser assim qdo eu crescer viu Sandrinha....Tudo lindo...Sinto uma saudade danada de vc!!!!!!!!!
Um beijo enorme...