sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aniversario do Gustavo e da Luiza

Neste final de semana, aproveitando o feriado aqui em Brasilia, vou dar uma corridinha no PR para matar as saudades do meu pessoal.
Novembro é o mes do aniversario dos pequenos la de casa, Gustavo e Luiza. e eu não resisti em fazer uns docinhos e preparar um bolinho pra cantar os parabéns para os meninos.
To corrida pra caramba, mas dei um jeitinho de fazer umas lembrancinhas tambem.
A intenção é fazer uma graça para os meninos e reunir a familia para colocar a conversa em dia.
To chegando pessoal...










4 comentários:

Sandra Shimizu disse...

ai meu pai...fala sério nem tenho o que comentar...só sei que AMO DE PAIXÃO as suas trufas.
bjm

Adriana - DRIARTE disse...

Nossa que doces maravilhosos!!!

Sandra Negrão disse...

Nem me fale...são maravilhosos e super gostosos!!!
Eu experimentei...hahahaha
Tenho certeza que os pequenos irão amar os mimos!
Parabéns pros dois!!
Beijinhos.

**Carla Barbara disse...

Quero ser assim qdo eu crescer viu Sandrinha....Tudo lindo...Sinto uma saudade danada de vc!!!!!!!!!
Um beijo enorme...