quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SCRAP ARTEIRO 2010

Meninas, o Scrap Arteiro 2010 foi tudo de bom.
Muitos mimos, sorteios, brincadeiras, projetos lindos, muita alegria.
Eu, e toda a equipe temos muito o que agradecer, a muitas pessoas que de uma forma ou outra contribuiram para o resultado final do evento.
Eu, particularmente, quero registrar aqui os meus sinceros agradecimentos ao meu esposo, meu filho, que tiveram muita paciencia com a minha ausencia neste periodo de preparação, e olha que foi tempo pra caramba.
A minha irmã Cleide que bordou os panos de prato que presenteei minhas alunas, a Cris que trabalhou as fotos que usei nos projetos, minha amiga Fran que mora no Rio , trabalha com doces e nos enviou os "bem sucedidos " para o encerramento do evento.
A Carlinha que providenciou todas as etiquetas dos projetos, a Dani que fez os saches com cheirinho de canela que decoraram o M&T, a minha amiga Lenir, as filhas Mariana e Juliana que nas ultimas vezes que me visitaram pegaram uma carona no trabalho, contando peçinhas para montar os kits.
Enfim, a todas aquelas pessoas que direta ou indiretamente contribuiram um pouquinho para o resultado final, o meu muito obrigada.
Quero agradecer tambem as alunas, que todo ano participam e acreditam no projeto.
É muito bom ver a alegria com o resultado final.
Em breve colocarei mais fotos, pois ja tem varias nos blogs das meninas e do PA. Estou aguardando para colocar fotos diferentes das que vcs ja viram.
Mais uma vez, os meus sinceros agradecimentos a toda a equipe, alunas e colaboradores.
Cada participante foi recebida com este kit muito fofo.
Os professores


Não poderia faltar a foto das tres Sandras, (ja virou tradição)

"Bem sucedidos"

Comemoração no final do evento


2 comentários:

Scrap Cris disse...

olha ate eu sai na lista de agradecimento hehehehe adorei!! Peres, é um prazer ajudar vcs, mesmo que pouquinho desse jeito ...rsrs
bju grande e Parabéns por todo o capricho e pelos projetos que estão lindos!!!

Sandra Shimizu disse...

Ai Sandrinha, dá uma trabalheira, mas é bom demais poder fazer uma coisa que a gente gosta e poder colaborar de alguma forma p que tudo dê certo no final né!
Já vamos pensando no próximo...rs
bjm