segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Um bom começo.

Nada melhor do que começar o ano acreditando só em coisas boas.
E como scrap é tudo de bom, ai esta a minha primeira aluninha deste ano, Ana Paula, feliz com a sua primeira produção.
Ana Paula leva jeito e é muito criativa. Parabéns pra ela.

4 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Sandrinha, que delícia, o álbum deve ter ficado show e sempre é bom compartilhar conhecimentos né!
bjm

Sandra Negrão disse...

Parabéns Sandroca, com certeza o álbum ficou lindo...tb quero..rs
Que venham muitas outras aulas.
beijos.

Caroline Krieger disse...

Adorei seu blog! Vc é de Londrina?
Bjs

Keylla Góes disse...

Olá Sandra! conheci seu blog,adorei tudo que vi.Não tem nada melhor do que ver um sorisso desse no rosto de uma aluna,a satisfação é enorme,nossa e delas.beijos.