sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Produção da tarde.

Hoje a tarde a Carlinha veio e produzimos uns mimos para umas amiguinhas.
Uma produção rapida so pra dizer " lembramos de vcs."
To apaixonada por este cartucho de bonequinhos de neve que chegou esta semana, é muito fofo.
Valeu Carlinha.





9 comentários:

Sandra Shimizu disse...

humnnn...e vai sobrar um 'mimo' pra amiga do Rio?...rs
Ficaram lindas! Amei todos!
bjm

**Carla Barbara disse...

Adorei tb viu amiguinha...ja cortei um monte de bonequinhos...Bjus

Ju maciel disse...

Há gente, eu quero! rsrsr

Scrap Cris disse...

Deus do céu!!!!
vai fazer tanta coisa linda assim la em brasilia viu..rsrs
aff Peres, to com ciumes de vc fazendo tudo isso de coisa linda!!!!
rrs

perfeitos!! fofos e gostosos... rsrs
bjus

非凡 disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Sandra Negrão disse...

Sandroca, ficaram super fofos.
Quero ver esse cartucho de bonequinhos hein!
Beijinhos.

Anônimo disse...

tia Sanddra

Adorei tudo, agradeço a você ter tirado um pedacinho de seu tempo para fazer tudo isso para mim !!!

Muitos BEIJINHOS!!!!!!!!!

Luiza

Caroll disse...

Adoreei!
Axo q suas amigas vao amar!
Parabens, mto criativa!