sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Aniversario do Gustavo

Ola pessoal , estive fora por uns dias, mas foi por uma boa causa.
Fui para o Parana, matar as saudades da minha familia, ganhar um colinho de mae , rever meus irmãos, colocar a conversa em dia.
E como era aniversario do Gustavo meu sobrinho, comemoramos. É logico que não poderia faltar lembrancinhas, docinhos, bala de coco, baloes, cama elastica e muita diversão.
Os quatro pontos que ganhei no dedão, cortando papel com o estilete não impediram que eu fizesse umas lembrancinhas e uns docinhos para a comemoração.
Gennnnnnte, familia é tudo de bom !!!
Valeu a festa e alegria do Gustavo.






6 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Sandriiiinha, qto mimos? Nossa, mesmo sem um pedaço do dedo vc produziu hein, esse vidrinho ficou tão fofo, não sobrou nenhum não?...rs
Amei toda a sua produção!
saudadim
bjs

**Carla Barbara disse...

Lindos amiga...Vc fez muita falta...Bjus

Valquiria Porto disse...

Peres, eu nem acredito que você tem tanta disposição para fazer tudo isso e ainda levar para o Paraná! Ficaram lindos e caprichados!

francisdoces disse...

Oi Sandra!!!Quanto capricho!!
Amei!!!Quero esses vidrinhos tambem!!!
Beijos e sucesso sempre

SoniaSilva disse...

Sandra,

Adorei os mimos. O porta -retratos então é o máximo.

Bjk.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,