quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Album para a Beatriz

Meninas, montei este album para a Beatriz que acabou de chegar, em 4 dias. Ufa... consegui.
Desejo do fundo da minha alma que a pequena Beatriz chegue trazendo muita paz e harmonia para toda a familia.
Com a chegada da Beatriz eu me tornei tia avó, e estou muito feliz.
Espero que a Beatriz e seus pais gostem do album , eu amei faze-lo em cada detalhe.
È isso meninas , é a vida se renovando.
Estou saindo de ferias (bem merecidas) mas estarei sempre passando por aqui e acompanhando os trabalhos de voces. Afinal nâo vou resistir ficar longe do vicio por muito tempo. Até +, beijinho a todas.




























































6 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Wowww Sandrinha, que tudo de fofo!! Caramba cê tava mesmo inspirada hein e fez rapidinho. Boas férias e até a volta!
bjins

Thaisa Salge disse...

Ai Sandra, um sonho o álbum! Lindo demais. Parabéns! Bjs

Amor pela Silhouette disse...

Uau Sandra, que álbum lindo!!! Vou "copiar" ele todinho!!! ahaha
Sentimos sua falta no encontro de ontem, volta logo viu!!!!
bjos
Grice

Scrap Cris disse...

wooooooooooow hein SAndra!!
que impolgação pra esse album... ficou muito bom mesmo!! Adorei tudo!!!
ai ai ai como é bom ter tudo isso ai de material a disposição hein... e os titulo by cricut... ai ai

arrasou hein!!!
bjus!

Sandra Shimizu disse...

Sandrinhaaaaaaa, quando você volta hein!!! Estou com saudades de vc e das suas produções, bora e vamos atualizar este blog!...rs
bjins

Nina disse...

Achei ste álbum maravilhoso, parabéns!!