domingo, 25 de maio de 2008

Valeu Meninas!!!


Vcs nao vão acreditar. Começamos no cantinho da Monica e da Fabiana no feriado, viemos aqui pra casa, eu e a Sandra Negrão fizemos scrap de "pijama", no dia seguinte a Carla chegou e passamos a tarde. A Juliana nao resistiu, pegou a proxima senha e la fomos nós duas, ate as 4 da manhã. Acordamos às 10 e pra variar, começamos de novo. A Sandra Negrão voltou. Paramos no final da tarde de hoje (domingo) Foi muito bom!!! Alem de fazer muiiiiiiiito scrap, nos divertimos muito. Valeu meninas, amei cada minuto. Obrigadinha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Sandrinha...
Amei estar ai tb...Pena que não deu para ir mais...
E o petit gateau estava divino,rsrsrsr...
Bjus...

Sandra Shimizu disse...

O que teve até Petit gateau?????
Ah então foi bom.....rs
que delícia, amei saber da empolgação de vcs!
bjim

Scrap Brasília disse...

Realmente que empolgação, vi que saiu trabalhos belíssimos...
bjos
Grice

Sandra Negrão disse...

Eita Sandra, essa maratona de scrap foi tudo de bom mesmo...teremos que repetir qualquer hora dessas...rs
Adorei tudo! Brigadão amiga.
Beijos.

Anônimo disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,